22 julho 2010

Feira da Saúde e Bem Estar

Recardães, no passado fim-de-semana, encerrou a iniciativa “III Encontros em Recardães”, uma serie de actividades organizadas pela Junta de Freguesia em conjunto com as colectividades.
Assim, no domingo, dia 27 de Junho, realizou-se a Feira da Saúde e Bem Estar que contou com a adesão de muito público. Estes realizaram não só os rastreios de saúde levados a cabo pela Farmácia Simões Roque, GAES, MaxiVisão, Clínica Dentária de Recardães, a recolha de sangue pelo Instituto Português do Sangue e de Medula Óssea Centro de Histocompatibilidade do Centro e osteoporose pelo Hospital Infante Dom Pedro de Aveiro como tiveram sessões de reiki com Rosa Marques, yoga, shiatso, massagem tailandesa e de pedras quentes monitorizadas por técnicos oriundos de Aveiro, ginástica sénior e Spining com o apoio do ginásio Multibody. Houve também a oportunidade de contactarem com a Unidade de Socorro da Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa e com os grupos de Bordados e Pintura da Freguesia. Na área do bem-estar, o público teve ainda a oportunidade de ver e experimentar vários serviços (hidrolinfa e manicure) levados a cabo pelo salão ”Beta e Graciete Cabeleireiros” .

A Associação Juvenil Saliências organizadora deste evento, agradece a todos os técnicos e entidades envolvidas nesta iniciativa e para finalizar, não pode deixar, também, de reconhecer o apoio e a colaboração extraordinária do executivo da Junta de Freguesia e do Centro Social e Paroquial de Recardães na dinamização e concretização do mês intenso que foi Junho, com os “III Encontros em Recardães”.