21 setembro 2009

II Aniversário da AJSaliências

Comemora-se dia 28 de Setembro, o 2º Aniversário da Associação Juvenil Saliências. Para festejar esta data realizar-se-á um jantar no dia 26 de Setembro, onde se pretende juntar todos aqueles que ao logo desta curta, mas produtiva, vida associativa ajudaram e trabalharam para que esta Associação se tornasse no que é.
Com o mesmo empenho e espírito de entrega continua-se a trabalhar para que esta força de dinamismo e inovação dê mais a Recardães e principalmente ao Concelho de Águeda.
A implementação do Instituto Cultural Sénior, onde se pretendeu chegar àquela população normalmente esquecida e negligenciada, o apoio ao desporto com a criação do Núcleo de Bilhar, que tem levado o nome e a imagem da AJSaliências e de Águeda ao nível Nacional com a dedicação dos seus atletas. E aquelas actividades a que nos propomos a realizar com o intuito de chegar mais perto da comunidade jovem como o paintball, desfiles de moda entre outras.
Neste 2º ano de vida, projectamos mais iniciativas mas essencialmente apostamos na continuidade do trabalho realizado e na sua valorização.