06 outubro 2009

Comemoração do II Aniversário da AJSaliências





Realizou-se no dia 26 de Setembro a comemoração do II Aniversário desta Associação, num simpático e agradável jantar que contou com a presença de vários sócios e amigos. Nesta comemoração realçou-se o papel empenhado que esta Colectividade Juvenil está a ter na freguesia de Recardães assim como no Concelho de Águeda, através da implementação de projectos inovadores como o Instituto Cultural Sénior e o Núcleo de Bilhar e actividades pontuais que cada vez mais sensibilizam a população.
Este trabalho foi salientado tanto pelo Presidente da Junta de Freguesia de Recardães Victor Tavares, como pela Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Águeda Dra. Elsa Corga que também, desejaram os parabéns e a continuidade de iniciativas e projectos que exprimam a vontade da comunidade.
São dois anos em que a Associação Juvenil Saliências se apresenta com a meta bem definida em três objectivos: Cultura, Educação/Formação e Solidariedade e quem acompanha o seu percurso percebe que é um grupo empenhado e dinâmico, que apesar de muitas vezes, sentirem as dificuldades inerentes à organização e gestão pessoal e colectiva não temem o futuro e ambiciona mais participação e atitude cívica na comunidade local.
A Direcção vem também, por este meio agradecer a todos, que de modo directo ou indirecto, têm ajudado a desenvolver e a avançar esta determinação de fazer mais e mais para e pelas pessoas.